DENÚNCIA: Secretário de Cajazeiras estaria sublocando equipamentos de som e recebendo da prefeitura

Eutim Rodrigues é secretário de Comunicação da prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino


Denúncia muito grave chegou à redação do FALA SERTÃO, envolvendo auxiliar direto da prefeita Corrinha Delfino.

De acordo com os indícios fornecidos, o secretário de comunicação Moisés Rodrigues, mais conhecido como Eutim Rodrigues, seria proprietário de empresa fornecedora de som, palco, iluminação, tendas e todos os equipamentos necessários à realização de festas e eventos.

Por ser secretário municipal, está impedido de fornecer tais equipamentos à prefeitura, assim como receber por tais serviços.

Para driblar esses impedimentos, o secretário estaria utilizando uma parceria ilegal com o empresário ADRIANO DOS SANTOS JALES, que já é fornecedor da prefeitura desde a gestão anterior e continua bastante prestigiado pela atual prefeita.

Para eventos como a Feira Empreendedora, Plenárias do Orçamento Popular, Forrozeiras, por exemplo, todos os equipamentos são de propriedade de Eutim Rodrigues, mas quem fatura, emite as notas fiscais e recebe é ADRIANO JALES, que faria o repasse a Eutim posteriormente, conforme combinado.

Para se ter uma ideia, ADRIANO JALES faturou em 2024, com Ze Aldemir, R$ 2.077.000,00 (DOIS MILHÕES E SETENTA E SETE MIL REAIS).

Já este ano, com Corrinha, já recebeu R$ 1.167.000,00 (HUM MILHÃO CENTO E SESSENTA E MIL MIL REAIS), em apenas 3 meses. Ou seja, mais da matade do que recebeu ano passado.



A denúncia apresenta áudio de funcionário presente na montagem de um desses eventos citados, reconhecendo e proclamando que os equipamentos pertencem a Eutim.

A Redação está tentando contato com o secretário e com a prefeita para que possam emitir seus esclarecimentos a respeito da denúncia.

Postar um comentário

Copyright © Fala Sertão.