A empresa ADRIANO DOS SANTOS JALES - CNPJ 07.115.086/0001-47, que fornece equipa- mentos de som, palco e iluminação para eventos, recebeu a bagatela de R$ 153 mil da prefeitura de Cajazeiras, para iluminar e sonorizar apenas dois dias da 4a. Feira da Mulher Empreendedora, realizada nos dias 28 e 29 de março. Apesar de ser considerado um valor elevado para os serviços prestados, o problema nem seria esse superfaturamento.
Segundo denúncia recebida pelo portal FALA SERTÃO, os equipamentos utilizados no evento, pelos quais a prefeita Corrinha Delfino pagou toda essa grana, pertenceria ao seu secretário de comunicação Eutim Rodrigues, que se utilizaria da empresa ADRIANO JALES para fornecer notas fiscais e receber o pagamento.
Isso porque, como secretário, o empresário Eutim está proibido por lei de efetuar transações Acomerciais com o município de Cajazeiras.
A denúncia recebida pelo portal FALA SERTÃO comprova, com ÁUDIO DE FUNCIONÁRIO responsável pela montagem dos equipamentos, que o verdadeiro proprietário é o secretário de comunicação.
O portal está à disposição dos envolvidos para qualquer esclarecimento.
Por outro lado, é preciso que o Ministério Público e o Tribunal de Contas investiguem a situação, tendo em vista a gravidade da denúncia.
Postar um comentário