Durante um debate sobre o Carnaval, promovido pela Rádio Difusora, declarações da secretária municipal de Turismo e Lazer de Cajazeiras chamaram a atenção e chocaram muita gente.
Daianny Kelly Valêncio ocupou a pasta do Turismo durante os oito anos da gestão de Zé Aldemir e, graças a ele, foi aproveitada pela prefeita Corrinha e se manteve no mesmo cargo. Além disso, contou com Zé Aldemir para dar emprego à sua mãe, ex-vereadora Lucieide Valêncio, que tem um cargo bem remunerado em João Pessoa, pago pela prefeitura de Cajazeiras.
Pois mesmo com todas essas vantagens, a secretária não poupou palavras para defenestrar o ex-prefeito. Talvez por estar ao lado da prefeita Corrinha e querendo agradar a atual patroa, a secretária Daianny Valêncio afirmou que o ex-prefeito tinha uma mentalidade atrasada. Diferente da atual prefeita, que tem uma mente aberta e ouve as pessoas.
Daianny elogiou o formato do Carnaval de Cajazeiras, adotada este ano pela prefeita Corrinha, deixando a entender que durante os 8 anos de Zé Aldemir o Carnaval seguia um formato ultrapassado.
As declarações da secretária não foram bem recebidas por muitos correligionários de Zé Aldemir, que apontaram a ingratidão de Daianny. Uma liderança política lembrou que ela só não morreu de Covid porque Zé Aldemir prestou toda a assistência necessária.
Postar um comentário